Coronavírus

Famosos e TV Fãs e amigos torcem pela recuperação de Zeca Pagodinho

Fãs e amigos torcem pela recuperação de Zeca Pagodinho

'Desejo toda força do mundo a você, Zeca. Em breve estará em casa com sua gente, levando alegria para o povo', desejou Leci Brandão

"Sambista apresenta sintomas leves", diz assessoria de hospital

"Sambista apresenta sintomas leves", diz assessoria de hospital

Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho, que está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com covid-19, recebeu o apoio de amigos e fãs pela pronta recuperação da doença. Internado desde o sábado (14), o sambista apresenta sintomas leves, informou a assessoria da unidade médica. 

Nas redes sociais, a manifestação de apoio ao músico foi grande. "Saúde, Zeca", escreveu a atriz Bel Kutner, filha de Paulo José. "Melhora logo! Pelamor, meu rei", pediu Samara Felippo. "Desejo toda força do mundo a você, Zeca. Em breve estará em casa com sua gente, levando alegria para o povo!", disse Leci Brandão.

De acordo com o boletim deste domingo (15), o cantor deu entrada no sábado (14) e 'apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio'. Zeca já tomou as duas doses da vacina.

Leia a íntegra do boletim

A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio.

Veja mais reações

Últimas