Coronavírus

Famosos e TV Fãs falam em preocupação com Glória após morte de Tarcísio Meira

Fãs falam em preocupação com Glória após morte de Tarcísio Meira

Artista de 85 anos, que não resistiu após complicações da covid-19, foi homenageado pelos internautas. Atriz segue internada em SP

  • Famosos e TV | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Fãs de todo o Brasil usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (12), para lamentar a morte do ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. O artista, que não resistiu após complicações da covid-19, foi homenageado pelos internautas. Eles também demonstraram preocupação com a mulher do artista, a atriz Glória Menezes, que permanace internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

"Que tristeza essa notícia da morte do Tarcísio Meira. Que vírus maldito, meu Deus! Não aguento mais. Muita paz e força para a Glória", comentou um telespectador. "E eu só consigo pensar na Glorinha agora. Pelo amor de Deus! Que ela se recupere bem e consiga superar isso tudo. Eu não estou pronta para perder Glória Menezes, não hein?!", escreveu uma fã. 

Veja: Tarcísio Meira deixa legado em 60 anos de carreira de sucesso

"Mais um grande artista se vai por conta da Covid-19. Que tristeza. Que falta nos fará, Tarcisão. Obrigada por tanto talento e humildade ao passar por aqui. Sua arte fica para sempre! Siga na luz. Obrigada por tudo", escreveu uma admiradora. "A cortina fechou, a luz se apagou. O Brasil perde hoje mais um grande artista para a covid-19. Descanse em paz, Tarcísio Meira", publicou outro internauta.

Juntos desde 1962, Tarcício e Glória tiveram um dos casamentos mais duradouros e de maior sucesso da televisão brasileira. Os dois são pais de Tarcísio Filho, hoje com 58 anos, que seguiu os passos dos pais famosos na carreira de ator. Glória também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito.

O artista estava internado e chegou a ficar intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além da intubação, o ator chegou a precisar de diálise contínua durante a internação. A informação da morte foi confirmada no fim da manhã desta quinta-feira (12) pela assessoria de imprensa do veterano. 

Confira a repercussão entre os fãs brasileiros 

Tarcísio Meira deixa legado em 60 anos de carreira de sucesso

Últimas