Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs sugerem e Andressa Suita vê filme sobre 'salvar casamento'

Modelo e ex de Gusttavo Lima pediu dicas e 'Quarto de Guerra' foi o longa mais recomendado; trama narra história de casal em crise

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita aproveitou o tempo livre, na noite de quinta-feira (29), para relaxar e assistir a um filme. A modelo e ex-mulher de Gusttavo Lima pediu dicas de bons longas para os seguidores.

"Gente, agora me ajuda, já que eu estou com tempo, crianças dormindo, me dá aí uma dica de filme para eu assistir. Tem tanto tempo que não faço isso. Se alguém tiver um filme bom para me indicar, coloca aí pra mim na direct", pediu.

Andressa disse que iria assistir ao filme
Andressa disse que iria assistir ao filme Andressa disse que iria assistir ao filme

Depois de alguns minutos, Andressa disse que o filme mais indicado foi Quarto de Guerra. "Vou assistir e amanhã conto pra vocês", afirmou.

O longa sugerido pelos fãs da modelo narra a história de um casal que enfrenta uma crise na relação, mas que tenta salvar o casamento.

Publicidade

Leia também: Andressa Suita nega que Gusttavo Lima esteja sem ver os filhos

Apesar de dizer que assistira ao filme, Andressa acabou deletando o vídeo do stories do Instagram.

A história repercutiu no Twitter e muitos comentaram a "ousadia" dos fãs. "Gente, a Andressa Suita pediu indicação de filmes e geral indicou Quarto de Guerra que conta uma história que começou parecida com a dela e do Gusttavo Lima, o povo não perde tempo!", escreveu uma internauta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.