Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fátima Bernardes comemora aniversário de 30 meses de namoro

"Ao lado de quem você ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor", escreveu ela sobre Túlio Gadêlha

Famosos e TV|Do R7

Casal celebra 30 meses de união
Casal celebra 30 meses de união Casal celebra 30 meses de união

Fátima Bernardes está em festa! A apresentadora dividiu com os fãs a alegria em comemorar mais um mês de namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha. "Trinta meses juntos. Já vivemos muita coisa. Planejamos muitas outras. Mas nunca imaginamos enfrentar uma situação como a de agora", disse ela, se referindo à situação atual de pandemia.

"Pra quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem você ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos", escreveu ela.

Túlio retribui o carinho e celebrou a data de uma maneira inusitada: cortando a barba e explicando o motivo da mudança no visual. "A barba foi pro ralo, ou quase toda ela. Mas dessa vez não foi pela preocupação com o #covid_19. Foi para ficar mais parecido fisicamente com o Túlio que ela conheceu há exatos 30 meses. Isso mesmo, hoje completamos 2 anos e meio. Anos que vivemos sem olhar o tempo passar, mas fazendo de tudo pra passar esse tempo juntos. Parabéns, meu amor".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.