Famosos e TV Fê Paes Leme lamenta morte da avó: 'Coração está doendo'

Fê Paes Leme lamenta morte da avó: 'Coração está doendo'

Em homenagem publicada nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), atriz contou últimas lembranças da avó; artista recebeu apoio de famosos

  • Famosos e TV | Do R7

Fê Paes Leme lamenta morte da avó

Fê Paes Leme lamenta morte da avó

Reprodução/Instagram

Fê Paes Lemes lamentou a morte da avó materna, nesta segunda-feira (23), por meio das redes sociais.

Em homenagem na web, atriz relatou as últimas lembranças com a mãe de sua mãe, Maria do Carmo. Ela também destacou que "o coração dói" com a sua partida, além de garantir que sentirá saudades.

"A vovó foi descansar... Coração está doendo, as lágrimas jorram, penso na minha mãe, mas olha, como a gente foi feliz de ter você tanto tempo vó", escreveu a artista na web. "Vou sentir saudade de te apertar, da sua farofa, das suas gargalhadas, nem sei quem vai lembrar de todos os aniversários agora; ainda bem que você bordou enxovais para uns 3 casamentos meus", completou.

Leia mais: 'Depois que tive corona, nada voltou como era antes', declara Fê Paes Leme

As últimas memórias que Fe teve com a avó aconteceram no sábado (21): "Eu sei que estava difícil, vó, e mesmo assim você sorriu antes de ontem quando te vi; conversamos, zóinho brilhou e te enchi de carinho. Descansa, minha rainha, você fez muito por todos nós... vai encontrar seu véinho, que deve estar de terno branco, segurando o violão 7 cordas, fazendo uma serenata linda pra vc. Obrigada".

A atriz recebeu apoio de diversos fãs e celebridades na web. Seu Jorge falou que a homenagem foi linda e desejou conforto para a artista. "Linda homenagem e muito tocante, minha flor. Desejo conforto pro seu peito e luz no caminho de sua avó; meus profundos sentimentos", comentou.

Outra pessoa que deixou uma mensagem de carinho para Fê Paes Leme foi Maisa Silva: "Meus sentimentos Fepinha, ela estará sempre olhando por você e pela sua família. Te amo e to orando pra que Deus conforte os corações de todos por aí".

Últimas