Famosos e TV Felipe Bronze sobre final do 'Top Chef Brasil': 'Disputadíssima'

Felipe Bronze sobre final do 'Top Chef Brasil': 'Disputadíssima'

Chef e apresentador do reality show, que chega ao fim nesta sexta (10), participou de 'O Programa de Todos os Programas'

Felipe Bronze participou de 'O Programa de Todos os Programas'

Felipe Bronze participou de 'O Programa de Todos os Programas'

Reprodução/YouTube

Felipe Bronze foi o convidado da semana de O Programa de Todos os Programas, apresentado por Davi Bavoso e Flavio Ricco. O chef e apresentador do Top Chef Brasil falou sobre a grande final da terceira temporada do realityshow culinário, que acontece nesta sexta-feira (10).

"Posso contar que a final vai ser disputadíssima, dureza, absurdamente emocionate, mas não vou dar spoiler", disse Felipe, que não acredita que tenha um participante favorito. "Acho que são finalistas com jeitos de cozinhar muito diferentes, cada um tem um approach bem específico para cozinha, são perfis diferentes e acho que pode ser qualquer coisa. A final é sempre uma prova muito completa, acho que [ganha] quem acerta mais e também conta com o erro do outro", completou.

O chef ainda revelou se apresentador de reality pode declarar torcida: "No fundo, você torce para a pessoa acertar, é gente muito boa, que se esforça, você torce para todo mundo fazer o melhor possível. Mas eu vou falar sobre a primeira edição, por exemplo, tinha uma participante que eu gostava muito, a Sheilla. Você pode torcer, mas com parcimônia e sem afetar o julgamento".

Assista à entrevista completa

Últimas