Felipe Titto detona Bia Doria e Val Marchiori após polêmica

"Não falem o que vocês não sabem. Porque infelizmente, a internet dá voz para gente ignorante e egoísta como vocês", declarou ator e cantor

" A rua foi o que restou para essa pessoas", disse o ator

" A rua foi o que restou para essa pessoas", disse o ator

Divulgação

Felipe Titto usou uma rede social para se posicionar sobre as declarações da socialite Val Marchiori e da primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, sobre a situação dos moradores de rua.

Nesta semana, em um bate-papo entre as duas, Bia afirmou não achar correto dar marmitas para moradores de rua "porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua", gerando, assim, revolta entre os internautas. "Eles não querem ir para o abrigo, porque eles têm horário para entrar, responsabilidades e eles não querem", completou Val, concordando com a primeira-dama. E assim foi. 

Pelo Stories, o ator e cantou disse: "Eu nunca ouvi da boca de absolutamente ninguém; ninguém nunca falou para mim que estava na rua porque queria. Bia Doria, Val Marchori, deixa eu explicar uma coisa para vocês, que entendem muito de rua, de vivência, de história de vida: ninguém está na rua porque quer. A rua foi o que restou para essa pessoas. A rua não foi uma escolha. Não fale o que vocês não sabem. Porque infelizmente, a internet dá voz para gente ignorante como vocês. Gente egoísta que não olha fora da bolha feito vocês. Tem gente que curte o que vocês estão falando e vão comprar o que vocês falam. Então não falem o que vocês não sabem, pelo amor de Deus", falou.

Na sexta-feira (3), no mesmo dia polêmica e horas depois, Val Marchiori distribuiu marmitas e água para moradores de rua na região da Praça da Sé, em São Paulo. A socialite estava acompanhada dos filhos e compartilhou o momento em uma séria de stories no Instagram. “Ajudar faz bem”, escreveu.

A polêmica ficou por conta da fala da primeira-dama, que afirmou não ser correto doar comida para pessoas em situação de vulnerabilidade. “A pessoa tem que se conscientizar que tem que sair da rua. Porque a rua hoje é um atrativo”, disse. Ao que Marchiori concordou. “Eles não querem sair da rua, porque no abrigo eles têm responsabilidades e eles não querem”.

Em nota, Bia Doria afirmou que sua fala foi tirada de contexto e pediu desculpas. “Eu tenho a consciência tranquila, pois sei o que faço todos os dias pelos mais carentes”, diz o pronunciamento.

Assista ao vídeo