Coronavírus

Famosos e TV Filha de Eduardo Galvão, morto por covid, é vacinada contra doença

Filha de Eduardo Galvão, morto por covid, é vacinada contra doença

'Que misto de sentimentos! Como queria que tivesse dado tempo do meu pai ter tomado... Foi por tão pouco', postou Mariana Galvão

Filha do ator foi vacinada nesta sexta

Filha do ator foi vacinada nesta sexta

Reprodução/Instagram

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, foi vacinada contra a covid-19 nesta sexta-feira (9). Nas redes sociais, ela lamentou que o pai, que morreu em dezembro de 2020 devido à complicações da doença, não tenha tido tempo de receber o imunizante.

"Que misto de sentimentos!!! Como eu queria que tivesse dado tempo do meu pai ter tomado…Foi por tão pouco", escreveu na legenda da foto em que aparece recebendo a dose.

A filha do ator ainda agradeceu o sistema de saúde e incentivou as pessoas a se vacinarem: "Gratidão à ciência e aos profissionais da saúde. Vacinem-se". 

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos no dia de 7 dezembro de 2020, vítima de covid-19. O ator foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos. Apesar de ter tido uma melhora, ele não resistiu às complicações da doença.

Veja a publicação de Mariana

Últimas