Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Fernando Zor confirma que ele é ausente: 'Sempre foi'

Primogênita do sertanejo, Kamily Zor, de 18 anos, deu a versão dela sobre a relação com o pai após a mãe afirmar que ele não é presente

Famosos e TV|Do R7

Kamily Zor falou sobre a relação com o pai, Fernando
Kamily Zor falou sobre a relação com o pai, Fernando Kamily Zor falou sobre a relação com o pai, Fernando

Na última segunda-feira (7), Aline Oliveira, mãe da primeira filha de Fernando Zor, afirmou no Instagram que o sertanejo não é presente na vida da primogênita. Agora, foi a vez de Kamily, de 18 anos, ir às redes sociais para falar sobre a relação com o pai.

Nesta quarta, a jovem publicou um texto explicando a versão dela dos fatos, porém, confirmando as palavras da mãe. "Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas como todos nós, ele tem defeitos, e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende)", disse ela. "Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada".

Kamily destacou que Fernando é um pai responsável e que nunca deixou que a faltasse nada, por isso, é "eternamente grata". Porém, fez questão de falar que não estava se referindo a dinheiro. "Faz dois anos que já venho ganhando meu próprio dinheirinho, mesmo sem ter o apoio dele em relação aos meus projetos pessoais, trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre (mesmo sendo direito meu como filha)", escreveu. "Na real, quanto antes eu conseguir ser independente, melhor para mim".

A jovem, que é dona de uma loja virtual de roupas, também rebateu comentários de pessoas que questionavam a ausência dele baseadas em fotos nas redes sociais e disse que, na internet, nem tudo é o que parece. "Ontem li muito dessas frases: 'Ele é ausente? Não é isso que eu vejo nos stories e posts no Instagram'. As fotos no Instagram não significam nada, e acho que já está na hora de a gente aprender que na internet a gente só mostra o que quer, né?".

Publicidade

Kamily é a primeira das duas filhas de Zor, que também é pai de Alice, de seis anos, fruto do casamento com Mikelly Medeiros, ex dele.

Confira o desabafo completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.