Famosos e TV Filha de Fernando Zor se muda para São Paulo para estudar cinema

Filha de Fernando Zor se muda para São Paulo para estudar cinema

Kamily Zor, de 18 anos, disse que está empolgada com as aulas, mas que está insegura por ser a aluna mais nova da turma

  • Famosos e TV | Do R7

Kamily Zor falou sobre como está sendo seus primeiros dias em SP

Kamily Zor falou sobre como está sendo seus primeiros dias em SP

Reprodução/Instagram

Kamily Zor, filha do sertanejo Fernando Zor, mostrou em seu Instagram a sua chegada a São Paulo. A jovem está de mudança para a capital paulista para estudar cinema e disse que esse sempre foi um grande sonho.

"Lembro que sempre tive vontade de vir estudar em São Paulo quando fizesse 18 anos. Ainda não caiu a ficha de que esse momento finalmente chegou", escreveu ela na legenda de um vídeo em que mostra sua chegada à capital.

Em seguida, a jovem de 18 anos explicou um pouco como foi sua mudança. "Eu já tinha falado em stories anteriores, dias atrás, que vou começar um curso técnico de atores para cinema e comecei hoje. Foi o meu primeiro dia. Estou fazendo na Academia Internacional de Cinema daqui de São Paulo", contou.

Kamily disse que está empolgada com a sua grade curricular e pronta para começar os estudos. "Estou apaixonada. Todas as aulas que vou ter são incríveis. Para um primeiro contato com o cinema, para a atuação foi muito legal. Estou muito animada. Estava com medo de começar e ver que não era para mim."

Mas, a filha do artista disse que almeja mais e pretende morar fora. "Enquanto essa pandemia não passa, essa crise do país, resolvi começar a estudar cinema aqui mesmo, em São Paulo. Foi a melhor escolha que tive, porque acho que terei uma boa base para quando for para os Estados Unidos."

Por fim, a jovem disse que está passando por algumas inseguranças quanto aos colegas de classe, que são mais velhos do que ela: "A galera é bem mais velha que eu. Eles tem de 22 anos para cima, sou a caçula da sala. Todo mundo falou: 'Você é uma bebê, tem dezoito anos, tem cara de neném'. Pensei: Isso é bom ou ruim?".

Últimas