Famosos e TV Filha de Gretchen, Giullia Miranda sempre sonhou em ser modelo: "Usava as roupas da minha mãe"

Filha de Gretchen, Giullia Miranda sempre sonhou em ser modelo: "Usava as roupas da minha mãe"

A jovem de 14 anos começa a trilhar sua carreira no mundo da moda 

  • Famosos e TV | Camila Juliotti, do R7

Edu Moraes/Record TV

Aos 14 anos, Giullia Miranda está realizando um sonho. A filha de Gretchen começa a dar seus primeiros passos na carreira de modelo. Apesar de tímida, quando sobe na passarela, Giullia se transforma em um mulherão. Ao R7, ela conta que sempre sonhou com esse momento.

— Eu via as modelos na televisão, tinha vontade de desfilar e sempre gostei de moda. Quando era pequena, eu desfilava em casa, usava as roupas da minha mãe...

Por falar na mãe, Giullia descarta seguir os passos da Rainha do Bumbum. “Eu gosto de música, mas não para cantar. Prefiro estudar moda e desfilar." O que mãe e filha têm em comum é a paixão pela dança. Mas a estudante faz uma ressalva: 

— Eu danço hip hop, é uma coisa mais moderna (risos). É um ritmo muito diferente do que ela dança, é mais rápido, mais duro...

Apesar de ter muitos passos a ensinar para Gretchen, Giullia também aprende muito com a cantora. "Ela é como todas as mães, me dá conselhos, me ajuda, me apoia muito... coisas de mães (risos)."

Encontro especial 

A estudante ficou conhecida do grande público ao participar do programa de Rodrigo Faro, no último domingo (16), quando ganhou a oportunidade de trabalhar em uma das agências de modelo mais conceituadas do país. Na ocasião, ela conheceu Ana Hickmann e revelou qual a melhor dica da apresentadora que ela guardou.

— Ela disse que eu tenho que sempre ouvir minha mãe, sempre seguir em frente, ser bem forte, por esse meio ser muito duro.

Vida na França

Há dois anos, Giullia se mudou para França, onde mora com a mãe. Por lá, ela cursa o nono ano do ensino fundamental e já planeja estudar moda na faculdade. A jovem, que fala francês fluentemente, celebra a oportunidade de viver em um país que é referência no assunto.

— É um investimento para o meu futuro... foi lá que a moda começou, então é bem legal.

Sucesso nas redes sociais 

Logo depois que a filha de Gretchen apareceu na TV, a repercussão foi grande na internet. Em seus perfis nas redes sociais, Giullia recebe mensagens carinhosas e muito apoio dos internautas. Orgulhosa, ela conta que já tem até fã-clube. 

Giullia Miranda, filha de Gretchen, segue passos para se tornar top model

Gretchen agora tem filha modelo. Veja como vivem os herdeiros da cantora

Últimas