Coronavírus

Famosos e TV Filha de Kelly Key está com covid: 'Não sinto gosto, nem cheiro'

Filha de Kelly Key está com covid: 'Não sinto gosto, nem cheiro'

Suzanna Freitas cancelou viagem que faria para encontrar a mãe, mas tranquilizou fãs: 'Estou bem'; namorado da influencer também foi infectado

  • Famosos e TV | Do R7

Suzanna e o namorado estão isolados

Suzanna e o namorado estão isolados

Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, revelou que foi diagnosticada com covid-19. A influencer contou que fez o teste há cerca de seis dias depois que o namorado, Gabriel, começou a sentir dor de cabeça. O rapaz também foi infectado pelo vírus.

"Como a minha avó é do grupo de risco, fizemos o exame por precaução", explicou Suzanna, que está no Rio de Janeiro e viajaria para São Paulo para encontrar a mãe.

"Está tudo bem, não falei nada justamente para não preocupar vocês. Na verdade, a gente está bem assintomático, a gente está em isolamento... A gente não está sentindo cheiro, nem gosto. Biel ficou alguns dias bem mal, não conseguia nem levantar da cama, eu nem tive isso. Estou ótima", declarou a filha de Kelly Key, qe reforçou que avó não foi infectada.

Suzanna lamentou não poder ver a mãe, porém, afirmou que pretende visitá-la no mês que vem.

"Infelizmente, não foi dessa vez, não pude ir para São Paulo, mas está tudo certo, em outubro vou para Portugal ficar com a minha família."

Últimas