Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Maurício Mattar revela briga com o pai: 'Não falo com ele'

"A frequência que eu falo com o meu pai é zero", disse a filha do ator em conversa com seguidores nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

"A frequência que eu falo com o meu pai é zero", disse a filha do ator
"A frequência que eu falo com o meu pai é zero", disse a filha do ator "A frequência que eu falo com o meu pai é zero", disse a filha do ator

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, conversou nesta quarta-feira (27) com seguidores em uma rede social, e lá, durante um bate-papo, revelou que não fala com o ator há meses. "Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses".

Após emagrecer 15 kg, Petra Mattar exibe abdômen definido em selfie

O abalo familiar também envolve a irmã mais velha e o caçula do ator. "Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Ele acabou de ter uma filha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. Com a minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque, desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã", disse ela.

Petra Mattar impressiona com antes e o depois: "Ao todo foram menos 15 kg"

Publicidade

Petra ainda lamentou não conseguir acompanhar o crescimento da irmã pequena. "Fui bloqueada no Insta de todo mundo. Não acompanho nada!" A jovem explicou também que a relação com a atual mulher do pai, Shay Dufau, já foi melhor. "Ela era uma das minhas melhores amigas até eu apresentar o meu pai para ela. E ainda ouvi dizer que apresentar o meu pai para ela foi uma das únicas coisas boas que eu fiz na minha vida."

A jovem também relembrou como era o relacionamento do pai com a apresentadora Angélica. "Ela namorou cinco anos com o meu pai. Foi bastante tempo e a gente tinha bastante contato com ela. A gente estava sempre junto. Eu passava fim de semana sim e outro não em férias com o meu pai. Ela era muito querida. Sempre tratou a gente superbem", disse.

Publicidade

Petra Mattar mostra corpão em dia de praia: “Tirando a cor de lagartixa”

Vivendo em Jundiaí, interior de São Paulo, ela sonha com a sua casa própria. "Meu maior sonho é ter minha casa própria. Meu maior medo é perder as pessoas que eu amo, mãe, amigos e família", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.