Coronavírus

Famosos e TV Filha de Nicette Bruno diz que quadro de saúde da mãe é 'delicado'

Filha de Nicette Bruno diz que quadro de saúde da mãe é 'delicado'

Beth Goulart gravou um vídeo para falar sobre a situação da atriz, de 87 anos, que respira com a ajuda de aparelhos após complicações da covid-19

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz veterana está internada em estado grave em UTI, no Rio de Janeiro

Atriz veterana está internada em estado grave em UTI, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Beth Goulart afirmou que o quadro de saúde da mãe, a atriz Nicette Bruno, é "delicado" e que a fé por uma recuperação a tem ajudado ao longo da última semana. A atriz, de 87 anos, foi diagnosticada com covid-19 e está intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. 

"Faz uma semana que eu não vejo a minha mãe. Todos sabem que ela está doentinha. O estado é delicado. Pede muitos cuidados, eu tenho muita fé. Eu acredito que a fé é um presente de Deus para o ser humano. É uma forma da gente enfrentar as dificuldades positivando as coisas. Acreditando que vamos vencer. Esse vírus é surpreendente", disse a filha, nesta quinta-feira (3), em vídeo no Instagram. 

Nicette permance em estado grave, segundo novo boletim médico divulgado na manhã de hoje. Segundo a equipe médica da unidade de saúde, não há grandes alterações no estado de saúde da atriz de 87 anos.

"Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar.
Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave", informa o boletim.

Após ter sido diagnosticada com covid-19, a artista foi levada ao hospital e, desde então, está na UTI. A internação foi revelada pela filha da atriz, Beth Goulart, no dia 29, por meio de vídeo em uma rede social. Nicette chegou a apresentar melhora no quadro, mas, na segunda-feira (30), precisou ser intubada.

Últimas