Famosos e TV Filha de Paulo José, Ana Kutner emociona com texto sobre o pai

Filha de Paulo José, Ana Kutner emociona com texto sobre o pai

Artista compartilhou trechos de um documentário sobre a vida e carreira do ator, que morreu em decorrência de uma pneumonia

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Kutner usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, o ator Paulo José, que morreu na semana passada por complicações de uma pneumonia.

No Instagram, a atriz compartilhou trechos do documentário Todos os Paulos do Mundo e emocionou seguidores com um texto.

Ana Kutner fez diversas homenagens ao pai ao longo da última semana

Ana Kutner fez diversas homenagens ao pai ao longo da última semana

Montagem R7/Reprodução Instagram

"Hoje faz 1 semana e 1 dia, 8 dias. Te mostro aqui no seu publico e no privado, que no seu caso sempre esteve misturado. Eu fui forjada pelo Macunaima, Edu, Quincas, Xazan... todos os personagens das histórias infantis a noite no quarto, pelo palhaço.... por você", escreveu Ana. 

A atriz falou sobre levar a arte do pai dentro de si: "Eu te amo tanto que carrega- lo dentro de mim é levar o circo todo pra passear. Vou seguir com a lona sempre armada pra chegar todo mundo que quiser contar sonhos e criar a vida. Muito obrigada por tudo e por tanto".

Ela finalizou agradecendo aos responsáveis pelo documentário: "Grata por este doc lindo Todos os Paulos do Mundo, aos diretores Gustavo Ribeiro e Rodrigo Oliveira e Vania Catani".

Artistas como Lilia Cabral, Júlia Lemmertz, Gaby Amarantos, Paulo Miklos e Paloma Bernardi demonstraram apoio nos comentários.

Fãs se mostraram emocionados com a publicação. "Fiquei arrepiada com o que você escreveu. Seu pai era um fenômeno", elogiou uma seguidora. "Que coisa mais linda", escreveu outro internauta. 

Últimas