Coronavírus

Famosos e TV Filha de Samara Felippo pega covid-19 e atriz desabafa na web

Filha de Samara Felippo pega covid-19 e atriz desabafa na web

'Estou vivendo por irresponsabilidade alheia', disse a artista após Lara Barbosa, de 8 anos, ser diagnosticada com a doença

Samara Felippo culpou 'irresponsabilidade alheia' por filha caçula ter pego covid-19

Samara Felippo culpou 'irresponsabilidade alheia' por filha caçula ter pego covid-19

Reprodução/Instagram

Samara Felippo tem dividido com seguidores detalhes da rotina em família, que ela chamou de "diário de covid infantil", após a filha Lara Barbosa, de 8 anos, ser diagnosticada com covid-19, na sexta-feira (9).

Nos stories do Instagram, a atriz desabafou sobre a situação e culpou a "irresponsabilidade alheia" pela infecção da caçula. "A gente passou pelo nosso primeiro dia de confinamento. Dessa vez, estamos lidando com o vírus diretamente. A Lara pegou covid e não foi por mim", contou.

Samara mostrou a filha isolada em um cômodo da casa e questionou: "Como faz para prender uma criança 14 dias em um quarto?". Ela explicou que todos ficam de máscara o dia todo e que só a tiram na hora de comer ou quando estão sozinhos. 

A mãe disse ainda que a primogênita, Alícia, testou negativo, enquanto a menina de 8 anos positivou para o vírus. As duas estavam embarcando para os Estados Unidos com o pai, o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, mais conhecido como Leandrinho. 

Samara assegurou que ela, Alícia e o companheiro Elídio Sanna farão novamente o teste de covid e prometeu contar tudo em uma live na próxima segunda-feira (12). 

A atriz ainda compartilhou uma publicação feita por Lara, enquanto estava isolada no quarto. "Eu ia escrever um textão sobre o que estou passando, como estou me sentindo e quando fui procurar uma foto pra ilustrar o post, achei esse vídeo que ela fez hoje, trancada no quartinho dela o dia todo", escreveu.

Veja a publicação

Últimas