Filha de Vanusa foi criticada por pedir dinheiro
DivulgaçãoFilha de Vanusa, Aretha Marcos está sendo criticada nas redes sociais após pedir dinheiro para comprar a casa própria. A cantora decidiu voltar com a campanha para conquistar o imóvel no último dia 22.
De acordo Aretha, ela arrecadou R$ 5 mil da primeira vez que começou a ação, em julho do ano passado, mas optou por comprar um piano com o dinheiro. Ela contou ainda que decidiu encerrar a vaquinha na época por conta do agravamento da pandemia de covid-19, mas agora quer resgatar o sonho.
"Eu estou pedindo ajuda a alguém que possa realizar o meu sonho, então está aqui o número da minha conta. É um sonho da minha vida a minha casa. Quando eu tiver a minha casa vocês vão entender o porque que eu estou lutando tanto para ter essa casa. Só realizando este sonho que eu vou poder mostrar para vocês como vai valer a pena para todo mundo, inclusive para quem investir nesse lugar", disse.
Após retomar a vaquinha, a artista vem pedindo diariamente a ajuda de seguidores para realizar o sonho da casa própria.
"Vergonha meus queridos? É prejudicar por anos cruelmente alguém que nada te fez, e ainda inventar inúmeras desculpas para isso. Vergonha é nem sequer poder falar a verdade e ficar assistindo o outro lutar. Ter todo o esforço boicotado e ficar se divertindo, explorando a situação com o outro chorando e sofrendo sem resolução. Não tenho vergonha de lutar por um sonho que é meu direito", escreveu ela.
Mas a atitude de Aretha vem sendo criticada nas redes sociais. "Aretha Marcos, você comprou um piano com o dinheiro que era pra casa de seus sonhos. Você continua pedindo dinheiro pras pessoas nessa pandemia onde famílias estão passando fome! O que dizer a respeito? Não sei como ainda a rede social não te deletou. Isso é caso sério, menina. O sonho é seu, corra atrás, vá trabalhar", disse uma seguidora.
"Vive repetindo que foi prejudicada por alguém (não diz quem é), e nunca toma uma providência na Justiça. Só repete a mesma ladainha sempre!", escreveu outra.
"Faxina também é trabalho. R$ 150 por dia, faz as contas, sai das redes e corre atrás", comentou uma terceira.
Veja a publicação