Famosos e TV Filha de Vanusa é criticada por pedir doações para comprar casa

Filha de Vanusa é criticada por pedir doações para comprar casa

Alguns internautas se revoltaram com a atitude de Aretha Marcos e disseram para ela trabalhar e correr atrás de seus sonhos

  • Famosos e TV | Do R7

Filha de Vanusa foi criticada por pedir dinheiro

Filha de Vanusa foi criticada por pedir dinheiro

Divulgação

Filha de Vanusa, Aretha Marcos está sendo criticada nas redes sociais após pedir dinheiro para comprar a casa própria. A cantora decidiu voltar com a campanha para conquistar o imóvel no último dia 22.

De acordo Aretha, ela arrecadou R$ 5 mil da primeira vez que começou a ação, em julho do ano passado, mas optou por comprar um piano com o dinheiro. Ela contou ainda que decidiu encerrar a vaquinha na época por conta do agravamento da pandemia de covid-19, mas agora quer resgatar o sonho.

"Eu estou pedindo ajuda a alguém que possa realizar o meu sonho, então está aqui o número da minha conta. É um sonho da minha vida a minha casa. Quando eu tiver a minha casa vocês vão entender o porque que eu estou lutando tanto para ter essa casa. Só realizando este sonho que eu vou poder mostrar para vocês como vai valer a pena para todo mundo, inclusive para quem investir nesse lugar", disse.

Após retomar a vaquinha, a artista vem pedindo diariamente a ajuda de seguidores para realizar o sonho da casa própria.

"Vergonha meus queridos? É prejudicar por anos cruelmente alguém que nada te fez, e ainda inventar inúmeras desculpas para isso. Vergonha é nem sequer poder falar a verdade e ficar assistindo o outro lutar. Ter todo o esforço boicotado e ficar se divertindo, explorando a situação com o outro chorando e sofrendo sem resolução. Não tenho vergonha de lutar por um sonho que é meu direito", escreveu ela.

Mas a atitude de Aretha vem sendo criticada nas redes sociais. "Aretha Marcos, você comprou um piano com o dinheiro que era pra casa de seus sonhos. Você continua pedindo dinheiro pras pessoas nessa pandemia onde famílias estão passando fome! O que dizer a respeito? Não sei como ainda a rede social não te deletou. Isso é caso sério, menina. O sonho é seu, corra atrás, vá trabalhar", disse uma seguidora.

"Vive repetindo que foi prejudicada por alguém (não diz quem é), e nunca toma uma providência na Justiça. Só repete a mesma ladainha sempre!", escreveu outra.

"Faxina também é trabalho. R$ 150 por dia, faz as contas, sai das redes e corre atrás", comentou uma terceira.

Veja a publicação

Últimas