Novo Coronavírus

Famosos e TV Filha mais velha de Nicette Bruno recebe alta após luta contra covid

Filha mais velha de Nicette Bruno recebe alta após luta contra covid

Bárbara Bruno, que estava internada desde o último dia 2 de maio, chegou a ficar intubada na UTI por complicações da doença 

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz recebeu alta após período internada por complicações da covid-19

Atriz recebeu alta após período internada por complicações da covid-19

Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno, de 64 anos, recebeu alta, nesta terça-feira (18), após período internada por conta de complicações provocadas pela covid-19. A atriz estava hospitalizada desde o dia 2 de maio, em um hospital particular no Rio de Janeiro. Bárbara é a filha mais velha do casal Nicette Bruno e Paulo Goulart.

"Ela teve alta. Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora. Obrigada a todos que mandaram as melhores energias. Foi fundamental. Obrigada a equipe médica. Gratidão eterna. A minha mãe é uma fortaleza. Obrigada para sempre", escreveu Vanessa Goulart, filha da artista, no Instagram. 

Diagnosticada com covid-19, no dia 2 de maio, Bárbara precisou ser intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). À época, a informação foi confirmada pela irmã, Beth Goulart, por meio de vídeo nas redes sociais."Minha irmã amada Bárbara Bruno foi testada positivamente para covid-19. Ela está internada e, hoje, precisou ser entubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva.", disse. 

Dias depois, em 10 de maio, a atriz foi extubada. Quem revelou a notícia foi Vanessa Goulart, filha da atriz: "Começando a semana com notícias maravilhosas. Minha mãe, Bárbara Bruno, não está mais precisando do auxílio da máquina para respirar".

No dia 11 de maio, Paulo Goulart Filho usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da irmã. O ator relembrou uma foto de Bárbara ao lado de Nicette Bruno: "Vamos continuar com nossas orações. Barbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Muito amor e paz".

Últimas