Famosos e TV Filho de Hebe relembra aniversário da apresentadora: 'Faria 92 anos'

Filho de Hebe relembra aniversário da apresentadora: 'Faria 92 anos'

Marcello Camargo, que abriu mãe da vida de luxo na capital para viver de forma anônima no interior, publicou homenagem na web 

  • Famosos e TV | Do R7

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, publicou uma homenagem à mãe, nesta segunda-feira (8), data em que a apresentadora de televisão completaria 92 anos. "Feliz aniversário, mãe. Te amo", escreveu o herdeiro nas redes sociais. 

Fãs e famosos também se manifestaram sobre a data. "Te amo, Hebinha", comentou o humorista Tom Cavalcante. "Aniversário no Dia das Mulheres? Realmente Hebe é a rainha do Brasil", disse um internauta. "Que falta faz Hebe", lamentou outro. 

Hebe morreu em 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia. A estrela travava uma luta contra um câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos). 

Veja: Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe, morre em SP vítima de covid-19

De acordo com Flavio Ricco, colunista de TV do R7, o filho da apresentadora tem o projeto de uma palestra “para contar a verdadeira história” da mãe. Vale lembrar que Marcello sempre questionou o que foi mostrado no filme/série da TV Globo e, em julho do ano passado, durante conversa com a coluna, disse que não reconheceu sua mãe no filme.

“Discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão...”.

Filho de Hebe abre mão de luxo por vida simples e anônima no interior

Últimas