Coronavírus

Famosos e TV Filho de Tom Hanks se diz contra vacina da covid: 'Só uma gripe'

Filho de Tom Hanks se diz contra vacina da covid: 'Só uma gripe'

Chet Hanks publicou um vídeo no qual ironiza imunização, mesmo após o pai e a mãe serem diagnosticados com a doença

  • Famosos e TV | Do R7

Chet Hanks recebeu críticas ao fazer discurso contra vacinação

Chet Hanks recebeu críticas ao fazer discurso contra vacinação

Montagem R7/Reprodução Instagram

O rapper e ator Chet Hanks gerou polêmica nas redes sociais ao revelar ser contra a vacinação de covid-19. 

O filho de Tom Hanks e Rita Wilson, que tiveram a doença, divulgou um vídeo no qual começa falando sobre a importância da vacina, mas depois muda o discurso, mostrando que estava fazendo uma ironia.

"Oi, pessoal. Eu estive na defensiva sobre o assunto por algum tempo, por isso ainda não falei sobre isso, mas com a quantidade de pessoas que conheço que pegaram covid recentemente e os números de casos subindo, acho importante eu falar. Eu tomei a vacina, eu acho que todos deveriam tomar, acho importante fazermos isso como cidadãos. Temos que cuidar uns dos outros e controlar essa m****. Eu sugiro aos meus seguidores que marquem um horário logo cedo para se vacinarem", diz Chet na primeira parte do vídeo.

De repente, o artista muda o tom, negando tudo o que tinha dito anteriormente: "Claro que não! Se não está quebrado, não tente arrumar. Eu nunca tive covid. Eles não vão me furar com nenhuma agulha. É só uma gripe, superem isso. Se você está doente, fique em casa. Por que nós temos que nos virar por você? Estou cansado de usar máscara". 

Nos comentários, ele foi criticado por alguns internautas, que lembraram que os pais de Chet foram diagnosticados com covid em 2020. "Rita, Tom, venham buscar seu filho. Ele está passando vergonha aqui", sugeriu um seguidor. "Por sorte seus pais estão vivos após terem a doença, será que você faria o mesmo discurso se eles não tivessem saído dessa?", questionou uma internauta.

No entanto, outros seguidores apoiaram o artista. "É isso aí, concordo com você. Parabéns por ter coragem de manifestar sua opinião", postou um fã. 

Nos EUA, o nível de internações por covid-19 é o maior nos últimos 6 meses. Segundo Joe Biden, presidente dos EUA, estudos demonstraram que, desde maio, quase todas as hospitalizações ou mortes por covid no país são de pessoas não vacinadas.

Chet já esteve envolvido em outras polêmicas antes, como acusações de abuso verbal e físico por parte de uma ex-namorada.

Confira o vídeo publicado por Chet Hanks

Últimas