Famosos e TV Final da 2ª temporada do 'Top Chef' bate recorde histórico de audiência

Final da 2ª temporada do 'Top Chef' bate recorde histórico de audiência

Porgrama consolidou média de 7,6 pontos, pico de 13 pontos e 15% de share; foi o reality show de gastronomia mais assistido da TV brasileira

  • Famosos e TV | Do R7

Programa garantiu vice-liderança absoluta

Programa garantiu vice-liderança absoluta

R7

Na sexta-feira (2), a grande final da segunda temporada do Top Chef garantiu a melhor audiência da história do programa.

Com apresentação de Felipe Bronze, a atração, exibida, das 23h17 à 0h39, consolidou média de 7,6 pontos, pico de 13 pontos e 15% de share, garantindo a vice-liderança absoluta com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que registrou 5,4 pontos de média no horário.

Com o resultado, o programa da Record TV foi o reality show de gastronomia mais assistido da televisão brasileira.

A chef baiana Luciana Berry  foi a vencedora desta segunda temporada. Ela, que atualmente mora em Londres, disputou a final com Lara Carolina e César Scolari. Os três precisaram mostrar muita criatividade para retratar, por meio de um menu completamente autoral, a personalidade de cada um.

Luciana, que tem 39 anos, levou para casa o prêmio de R$ 300 mil e ainda o título de Top Chef Brasil. Foi uma noite emocionante e bastante disputada, o que deixou Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo bastante emocionados na hora de anunciar o vencedor.

Últimas