Famosos e TV Final de 'Apocalipse' bate recordes e é vice-líder isolado em SP e no RJ

Final de 'Apocalipse' bate recordes e é vice-líder isolado em SP e no RJ

Trama, que foi ao ar das 20h56 às 21h56, mostrou a queda do protagonista Ricardo, o Anticristo (Sérgio Marone), após a intervenção de Jesus

Produção é sucesso de audiência na Record TV

Produção é sucesso de audiência na Record TV

Divulgação/Record TV

Na segunda-feira (21), a novela Apocalipse conquistou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro com a exibição de seu último capítulo, que mostrou a queda do protagonista Ricardo, o Anticristo (Sérgio Marone), após a intervenção de Jesus. A trama foi ao ar das 20h56 às 21h56.

Em ambas as praças, a atração cravou o melhor desempenho na audiência desde a estreia, em 21 de abril. Na capital paulista, a produção marcou a combinação recorde de 8,7 pontos de média e 12% de share. O pico chegou a 11 pontos. A emissora terceira colocada fechou o período com 7,1 pontos de média.

Do primeiro ao último capítulo, a novela obteve médias de 6 pontos e 9% de share.

No Rio de Janeiro, o folhetim alcançou os recordes de 9,4 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 5,4 pontos no mesmo horário – quatro a menos que a média da Record TV, portanto. O pico do desfecho da trama foi de 10 pontos.

Do primeiro ao último capítulo, a produção obteve médias de 7 pontos e 10% de share.

A autoria é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Não perca nesta terça-feira (22), na mesma faixa horária, o retorno da novela Amor sem Igual, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann.

Últimas