As celebridades aproveitaram o calorzão deste sábado (9) para curtir com a família. Alguns preferiram a piscina de casa mesmo para se refrescar, mas teve quem optou por ir à praia ou fazer passeios divertidos em alto mar. A seguir, veja como foi a tarde dos famosos;
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça já mostrou que, sempre que pode, gosta de entrar na água com o filho Léo, de um ano. Neste sábado, ela aproveitou para curtir o sol na companhia do filho, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.
Quem também quis curtir a companhia da filha foi Sabrina Sato que compartilhou uma foto com Zoe, em um hotel no Rio de Janeiro. "Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou e explicou o mundo pra mim. Não sei se esse mundo está são, mas pro mundo que eu vim já não era meu mundo não teria razão se não fosse a Zoe", escreveu a apresentadora na legenda citando Nando Reis.
A atriz Viviane Araújo também aproveitou o bom tempo do Rio de Janeiro para tomar um sol, nesta tarde.
A cantora Ludmilla está na lista dos famosos que optaram por um passeio em alto mar. Ao lado da amada, Brunna Gonçalves, a funkeira mostrou que não ia perder tempo em casa.
Maraísa seguiu os passos de Ludmilla e caiu no mar ao lado da irmã, Maiara, e do cunhado, Fernando. Os três até compartilharam um vídeo onde apareciam dançando na lancha. "Eu sou o vento que balança o seu namoro", brincou ela na legenda da gravação.
Flávia Alessandra mostrou em suas redes sociais que está curtindo muito bem a folga ao lado do marido, Otaviano Costa.
Já a atriz Débora Nascimento optou por um passeio mais tranquilo com a filha na praia. "É verão no ninho", disse ela na legenda da foto mostrando os seus pés e os da filha neste sábado.
Isis Valverde também quis aproveitar o seu sabadão de frente para o mar. Como está de férias em Trancoso, na Bahia, ela se divertiu com o filho em um balanço na prainha do Rio Santo Antônio.
Já Flávia Pavanelli está em Fernando de Noronha e já disse aos seus seguidores que não está com a menor vontade de voltar de lá. Quem não gostaria de morar por lá, né?