Famosos e TV Funkeiro debocha das festas que fez na pandemia: 'Estou cancelado'

Funkeiro debocha das festas que fez na pandemia: 'Estou cancelado'

PK Delas disse que as festas que fez foi em comemoração ao seu aniversário e que não liga para os comentários dos seguidores

  • Famosos e TV | Do R7

PK Delas falou sobre as festas que fez durante a pandemia

PK Delas falou sobre as festas que fez durante a pandemia

Reprodução/Instagram

O funkeiro MC PK Delas minimizou as críticas que recebeu dos seguidores nas redes sociais em relação às festas que fez nas últimas semanas, em meio à pandemia do novo coronavírus, para comemorar seu aniversário. Neste domingo (18), ele reuniu diversos amigos em um barco e, em seguida, debochou dos comentários dos fãs.

"Bom dia, rapaziada. 7h da manhã, o pai foi dormir às 6h. A gente vive, trabalha. Passarinho que acorda cedo, bebe água limpa. Agora, literalmente, encerrou meu aniversário. Depois de quase três semanas comemorando. Comecei um semana antes do meu aniversário, estou terminando duas depois. Já escutei falar que eu vou ser cancelado. Que cancelado, chefe? Quem cancela é Deus, filho. Esquece", disse ele enquanto tomava banho.

Em seguida, o artista se juntou a alguns amigos e voltou a falar sobre os cancelamentos na web. "Vamos comemorar, emendar mais uma semana. Vamos beber de novo. Tô cancelado, cancelado de vez, já era. Falaram que eu estou cancelado. O que eu faço? Choro? Fico feliz?", ironizou.

Últimas