Morte Gabriel Diniz

Famosos e TV Gabriel Diniz cobriu Cristiano Araújo em show após morte do sertanejo

Gabriel Diniz cobriu Cristiano Araújo em show após morte do sertanejo

Em 2015, o cantor substituiu o amigo, que era uma das atrações do Fortal e tinha morrido um mês antes; Gabriel cantaria na edição deste ano do evento

Cristiano e Gabriel gravaram música juntos em 2015

Cristiano e Gabriel gravaram música juntos em 2015

Divulgação

Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27), estourou no cenário nacional após o lançamento de Jenifer, música que virou o hit do verão de 2019. Muito antes disso, porém, o cantor já fazia sucesso, principalmente na região Nordeste. 

Em 2015, Gabriel arrastou foliões do alto do trio elétrico no Fortal, um dos maiores festivais de música do país, que acontece na capital do Ceará. Na ocasião, ele foi chamado para substituir Cristiano Araújo.

O sertanejo morreu um mês antes da data do evento, após um grave acidente de carro no interior de Goiás. Ele tinha apenas 29 anos.

Pouco antes da partida de Cristiano, os dois tinham gravado uma música juntos, Amor de Copo. A canção foi lançada por Gabriel em 2014, mas, no ano seguinte, ele fez uma nova versão da música com o sertanejo — ele também participou da gravação do DVD do cantor em 2015.

Na edição do Fortal deste ano, Gabriel era um dos artistas confirmados para se apresentar. O cantor faria show no dia 26 de julho, mesma data que Alinne Rosa e Bell Marques sobem ao trio. 

Últimas