Famosos e TV Gabriela, ex-Pugliesi, mostra evolução da gravidez: 'Estou super inchada, mas nunca estive tão feliz'

Gabriela, ex-Pugliesi, mostra evolução da gravidez: 'Estou super inchada, mas nunca estive tão feliz'

A influenciadora anunciou, nesta segunda-feira (9), estar grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Tulio Dek

  • Famosos e TV | Do R7

Gabriela, ex-Pugliesi, com 4, 9 e 14 semanas, respectivamente

Gabriela, ex-Pugliesi, com 4, 9 e 14 semanas, respectivamente

Reprodução/Instagram

Empolgada com a gestação do primeiro filho, Gabriela, ex-Pugliesi, usou seu Instagram para mostrar a evolução da sua barriga desde que descobriu a gravidez. O bebê é fruto do relacionamento de um ano da influenciadora com Tulio Dek.

Na primeira imagem, com quatro semanas de gravidez, Gabi aparece sentada e de biquíni. Segundo ela, não sabia que já estava à espera do bebê. "Aqui foi no Carnaval. Eu já estava grávida de quatro semanas e nem imaginava! Depois lembro que eu me sentia muito cansada à tarde, mas pensava que era de correr na areia no sol", escreveu.

Em seguida, a musa fitness postou um clique da barriga já com mais cinco semanas. "Aqui com nove semanas! Já me achava imensa! Ahhaah", disse ela.

Ela ainda compartilhou outros registros com 10, 11 e 14 semanas — período em que está agora. "Olha só, gente, a pança. Olha o tamanho. Estou superbarriguda já, perdi todas as minhas roupas. Com nove semanas, eu já não tinha mais roupa. Estou superinchada, mas nunca estive tão feliz inchada", contou, aos risos.

Últimas