Novo Coronavírus

Famosos e TV Gabriela Pugliesi revela 'resquícios' da covid e medo de 'pegar de novo'

Gabriela Pugliesi revela 'resquícios' da covid e medo de 'pegar de novo'

Influenciadora disse que não tem saído de casa devido à segunda onda de contaminação; ela relembrou críticas por festa no início da pandemia

  • Famosos e TV | Do R7

Gabriela Pugliesi contou para os seguidores que ainda "sofre" com "resquícios" da covid-19. A influenciadora foi diagnosticada com a doença em março, no início da pandemia do novo coronavírus. 

"Quando eu peguei, fiquei muito mal. Foi muito ruim. Estou com resquícios até hoje. Tenho falta de ar até hoje. Inclusive, vou fazer uma tomografia do tórax, porque acho que fiquei com resquícios. Não é brincadeira", declarou nas redes sociais.

Pugliesi disse ainda que tem medo de ser infectada novamente pelo novo coronavírus nesta segunda onda da doença. "Não estou saindo muito de casa, porque eu estou com medo de pegar de novo, porque tem gente que pegou de novo", disse a influenciadora, que relembrou das críticas que recebeu por ter quebrado a quarentena e feito uma festa com amigos em meio à pandemia. Na ocasião, ela precisou se afastar das redes sociais por um período devido à repercussão negativa.

Pugliesi disse que ainda tem falta de ar

Pugliesi disse que ainda tem falta de ar

Fotos de Reprodução/Instagram

Leia mais: Após furar quarentena, Gabriela Pugliesi perde patrocinadores

"Eu sei que lá no início eu reuni amigos aqui em casa, fui extremamente errada, fui cancelada... Não estou fazendo demagogia ou sendo hipócrita. Eu realmente me arrependo, levo isso muito a sério. Só que agora as pessoas estão fazendo pior, está tendo festa e aglomeração de verdade", afirmou.

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e declara: 'Estava tomada pelo ego'

"Eu estou falando isso porque estou preocupada. Eu me tornei a pessoa que não achava que seria, aquela chata, que não sai de casa, está perigoso", completou.

Relembre as polêmicas de Gabriela Pugliesi

Últimas