Novo Coronavírus

Famosos e TV Galvão Bueno recebe 1ª dose de vacina contra covid: 'Emocionado'

Galvão Bueno recebe 1ª dose de vacina contra covid: 'Emocionado'

Narrador esportivo, que está afastado do trabalho por ser do grupo de risco, falou da emoção com o momento por meio de vídeo

  • Famosos e TV | Do R7

Narrador esportivo celebrou momento por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais

Narrador esportivo celebrou momento por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Galvão Bueno recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (12), em Candiota, na Região Campanha do Rio Grande do Sul. O narrador esportivo falou da emoção com o momento por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais. 

"Estou até emocionado, é meu dia de tomar a vacina. E quero agradecer à prefeitura e à secretaria de saúde de Candiota, onde temos nossa segunda residência aqui no Brasil, pela competência deles. Chegou a minha turma, a turma dos 70", celebrou. 

Galvão destacou, ainda, a ansiedade que estava para receber o imunizante contra a doença provocada pelo novo coronavírus. De acordo com o narrador, ele espera poder voltar para o trabalho a partir de abril, após tomar a segunda dose.  

"Como eu esperei esse momento, capricha aí, Claudia! Graças a Deus. Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser! E fica o recado, mesmo depois da vacina, continue de máscara, se higienizando e com o isolamento social". 

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas