Famosos e TV 'Gênesis' assegura vice-liderança de audiência em São Paulo

'Gênesis' assegura vice-liderança de audiência em São Paulo

A emissora conquistou o dobro de audiência em relação ao canal que ficou em terceiro colocado, registrando pico de 13 pontos

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Record TV

Na noite desta segunda-feira (4),  a superprodução Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro ao exibir capítulo especial que mostrou a Guerra dos Nove Reinos.

No episódio, exibido das 21h às 21h55, o público pôde acompanhar a invasão de Sodoma pelo rei Quedorlaomer, o que levou a um ataque ao acampamento de Ló. Ao descobrir o perigo em que seu sobrinho se encontra, Abrão decide resgatá-lo. Enquanto isso, Sarai reflete se seu marido Abrão deve tentar conceber um herdeiro com a serva Agar.

Em São Paulo, a novela alcançou o placar favorável de 12 x 6, em relação à emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, o dobro da média da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, a produção garantiu o média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que marcou 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas