Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Gênesis' consolida vice-liderança absoluta quinta e sexta-feira

Produção da Record TV é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda

Famosos e TV|Do R7

Novela é exibida de segunda a sexta-feira
Novela é exibida de segunda a sexta-feira Novela é exibida de segunda a sexta-feira

A novelaGênesismanteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (1º). O capítulo, que foi ao ar das 20h57 às 21h50, mostra Abrão e sua esposa Sarai seguindo firmes com a caravana de Terá em direção à Canaã.

Em São Paulo, a trama garantiu quase quatro pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro lugar, conquistando média de 10,3 pontos, pico de 11 pontos, além de share de 15%, contra a média de 6,4 pontos da concorrente.

No Rio, com o placar de 10,1 x 5,1, a produção da Record TV alcançou o dobro da audiência do canal em terceiro lugar na região. Gênesis também alcançou pico de 11 pontos e share de 15%.

Gênesis, na sexta-feira (2) seguiu na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro ao transmitir capítulo em que Abrão e Eliézer, a caminho de Canaã, acabam encontrando um valioso tesouro.

Publicidade

No ar das 20h58 às 21h56, o folhetim garantiu média de 9,8 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, em São Paulo. Atingiu, ainda, vantagem de quase quatro pontos em relação à emissora em terceiro lugar, que ficou com 6,1 pontos.

No Rio de Janeiro, a superprodução cravou média de 9,6 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, mais que o dobro da concorrência, que registrou média de 4,7 pontos na faixa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.