Famosos e TV 'Gênesis' é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio

'Gênesis' é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio

O folhetim concluiu mais uma semana de exibição no topo do ranking das audiências da Record TV na região da Grande SP

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Record TV

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta (28) durante sua exibição, das 20h59 às 21h54.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média,  o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, que marcou 6 pontos. Ainda conquistou pico de 13 pontos e share de 18%.

A novela também assegurou média de 12 pontos no Rio de Janeiro, enquanto a concorrência em terceiro lugar ficou em 5 pontos, sete pontos a menos. Gênesis ainda registrou na praça pico de 13 pontos e 17%.

Além disso, Gênesis concluiu mais uma semana de exibição, de 24 a 28/05, no topo do ranking das audiências da Record TV na região da Grande SP.

No período de segunda a sexta-feira, em que a trama mostrou os acontecimentos na vida de Abraão e seu acampamento antes da destruição de Sodoma, a novela garantiu 13 pontos de média e 19% na localidade.

A partir de hoje (31), a produção começa a exibir cenas especiais do nascimento de Isaque, o tão esperado filho de Abraão e sua esposa, Sara.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas