Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Gênesis': novela vai contar a surpreendente história de Noé

Personagem recebe instrução de Deus de construir uma arca grande e sólida o suficiente para suportar as águas do dilúvio

Famosos e TV|Do R7

Oscar Magrini dará vida ao personagem Noé
Oscar Magrini dará vida ao personagem Noé Oscar Magrini dará vida ao personagem Noé

Um mundo extremamente perverso e corrompido. Pessoas egoístas e devassas que seguem apenas uma lei: fazer o que se bem entende sem medir as consequências para si ou quem quer que seja, sem lembrança, menção ou consideração para com Aquele que os criou. Um mundo à beira da destruição, onde todos são maus. Todos, exceto um homem.

Noé é justo e perfeito em todas as suas gerações, pois ele é o único que anda com Deus, o único que ainda considera o seu próximo e preza pela família e pelos princípios instituídos pelo Criador. Ao ver que não há mais nenhuma esperança para o mundo que criou, Deus, com o coração pesado, anuncia a Noé que a única chance de salvar a humanidade é desfazer tudo o que existe e começar de novo através dele e seus filhos Sem, Jafé e Cam.

Noé então recebe a instrução de Deus de construir uma arca grande e sólida o suficiente para suportar as águas do dilúvio que estão para cair sobre toda a terra. A questão é, seria a sua fé forte o bastante para vencer o tempo, a contrariedade de um mundo inteiro e os inimigos que se levantam de onde ele menos espera? E quando o fim de tudo chegar, o que ele fez, terá sido suficiente? E se sim, eles estariam preparados para o que os espera do outro lado das águas?

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis estreia no próximo dia 19 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.