Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Gênesis' segue na vice-liderança isolada em São Paulo

Novela marcou placares de 12 x 7 na terça (20) e de 13 x 6 na quarta (21); no Rio, garantiu mais que o dobro da concorrência

Famosos e TV|Do R7

Novela é exibida de segunda a sexta-feira
Novela é exibida de segunda a sexta-feira Novela é exibida de segunda a sexta-feira

A novela Gênesis manteve a segunda colocação na audiência de São Paulo na noite da última terça-feira (20). No capítulo, que foi ao ar das 21h às 22h02, Sarai se prepara para o casamento com o faraó Amenemhat, que foi, junto com suas rainhas, atingido por uma praga.

Na região, a trama garantiu cinco pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro lugar, conquistando média de 12 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 17%, contra a média de 7 pontos da concorrente.

Com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, a superprodução da Record TV alcançou a vice-liderança no Rio de Janeiro.

Já na quarta-feira (21), Gênesis seguiu como vice-líder absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro ao transmitir capítulo em que o faraó se enfurece ao descobrir que Sarai e Abrão já eram casados e os expulsa do Egito.

Publicidade

No ar das 21h às 21h58, o folhetim garantiu, na praça paulistana, média e pico 13 pontos com share de 18% na praça. Atingiu, ainda, mais que o dobro da média da emissora em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos.

No Rio, a atração cravou média de 12,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, mais que o dobro da concorrência, que registrou média de 4,8 pontos na faixa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.