Famosos e TV 'Gênesis' segue vice-líder isolada em SP com placar de 10,3 x 6,1

'Gênesis' segue vice-líder isolada em SP com placar de 10,3 x 6,1

No Rio de Janeiro, a novela garantiu quase o dobro da concorrência, na noite desta segunda-feira (5)

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Record TV

Na noite desta segunda-feira (5), Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em capítulo especial, que foi ao ar das 21h às 22h01, Abrão, que viu seu pai, Terá, adiar o plano de seguir com sua caravana para Canaã, recebe um chamado de Deus: "Sai da sua terra, da sua parentela e da casa de seu pai. Vai para a terra que eu te mostrarei. Farei de você uma grande nação, te abençoarei e engrandecerei o seu nome e você será uma benção. Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem. E através de você todas as famílias da Terra serão benditas".

Em São Paulo, o folhetim alcançou o placar favorável de 10,3 x 6,1 em relação à emissora em terceiro lugar - que exibiu programa de sorteio e novela juvenil na faixa - atingindo, assim, vantagem de mais de quatro pontos. Gênesis ainda alcançou pico de 11 pontos e share de 15%.

No Rio, a produção garantiu o média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, o que representa quase o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou média de 5,6 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas