Novo Coronavírus

Famosos e TV Geraldo Luís mostra fisioterapia após revelar perda de movimento

Geraldo Luís mostra fisioterapia após revelar perda de movimento

Apresentador contou nesta terça-feira (23) que perna direita ficou com sequela da covid, após 22 dias internado por conta da doença 

Apresentador da Record TV, que recebeu alta médica no último sábado (20)

Apresentador da Record TV, que recebeu alta médica no último sábado (20)

Reprodução/Instagram

Geraldo Luís mostrou detalhes das sessões de fisioterapia, nesta terça-feira (23), após revelar no Instagram que perdeu os movimentos da perna direita em consequência da covid-19. O astro da Record TV, que recebeu alta médica no último sábado (20), ficou hospitalizado por 22 dias —sendo 11 deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Uma hora de fisio. Melhorando dia a dia", escreveu o apresentador. Mais cedo, o comunicador fez uma reflexão ao divulgar fotos ao ar livre: "O poder de viver... Voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida."

Geraldo Luís foi hospitalizado após ser diagnosticado com a covid-19. O comunicador chegou a ficar 11 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). No dia 12 de março, ele recebeu alta e foi para o quarto. "Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor. Apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento", contou o jornalista, no Instagram, na ocasião.

No sábado (20), o apresentador compartilhou com os seguidores um raio-x que fez do pulmão, 70% acometido pela doença, vibrou com a recuperação e falou em "milagre". A alta médica foi confirmada no domingo (21). "Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando".

Últimas