Famosos e TV Giovanna Ewbank explica saída do Vídeo Show e diz que não tem tempo para se dedicar ao programa

Giovanna Ewbank explica saída do Vídeo Show e diz que não tem tempo para se dedicar ao programa

Atriz está completamente dedicada à filha, Titi

Giovanna Ewbank explica saída do Vídeo Show e diz que não tem tempo para se dedicar ao programa

Giovanna Ewbank explicou saída do Vídeo Show

Giovanna Ewbank explicou saída do Vídeo Show

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank resolveu esclarecer os rumores de que teria sido demitida da Rede Globo. A atriz, que foi repórter do Vídeo Show no ano passado, sumiu das telinhas e resolveu explicar o porquê.

— Já trabalho há 10 anos na TV e mesmo assim não me acostumo com notícias mentirosas, a última foi que me "demitiram" da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o Vídeo Show acabou. E de fato acabou, mas isso já estava previsto desde a minha entrada, minto, quando entrei ficaria apenas seis meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais seis meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show!!!

A atriz ainda deu a entender que todo seu tempo será dedicado à filha, Chissomo, cujo processo de adoção terminou neste mês. A pequena Titi já está no Brasil com os pais.

— Foi maravilhoso estar com vocês nesse programa que tanto amo!!! Mas por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês...e fiquem tranquilos porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente!!! LOVE YOU!! PS: Como é bom termos as redes socias para nos comunicarmos neh??! Rsrs

Titi chegou à família Ewbank Gagliasso na semana passada. Depois de mais um ano de processo de adoção, a pequena, vinda do Malawi, encanta a nova família no Brasil.

Confira também:

Giovanna Ewbank tem outra filha no Malawi, diz jornal

Veja famosos que adotaram crianças no exterior

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser