Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank mostra barriguinha da 1ª gestação

"O dia que comecei a perceber que realmente tinha alguém crescendo aqui", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Giovanna exibe barriguinha
Giovanna exibe barriguinha Giovanna exibe barriguinha

Grávida do primeiro filho e no quatro mês de gestação, Giovanna Ewbank mostrou, nesta quinta-feira (30), uma foto barrigua crescendo nas redes sociais. Na legenda, a mulher do ator Bruno Gagliasso comentou a gestação. "O dia que comecei a perceber que realmente tinha alguém crescendo aqui".

À espera de um menino, — ela que já é mãe de duas crianças adotivas, Titi de 6 anos e Bless, de 5 — Gio recebeu diversas mensagens de carinho de amigos famosos.

Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Dani Calebrasa compartilharam emojis de coração. "Que emoção!!", exclamou Ellen Jabour. "Coisa mais linda", escreveu a atriz Luiza Valdetaro. 

A gravidez de Giovanna foi anunciada em dezembro do ano passado, também pelas redes sociais. "Agora somos em cinco! Ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.