Famosos e TV Gisele Bündchen diz que se sente melhor aos 40 do que aos 30 anos

Gisele Bündchen diz que se sente melhor aos 40 do que aos 30 anos

"Com a idade vem a sabedoria, você não sente isso?", perguntou a übermodelo aos participantes durante palestra digital da Dior

  • Famosos e TV | Do R7

"Acho que os meus 40 anos vão ser fantásticos", disse a mulher de Tom Brady

"Acho que os meus 40 anos vão ser fantásticos", disse a mulher de Tom Brady

Reprodução/Instagram

Ao participar de uma palestra digital para a Dior, Gisele Bündchen destilou maturidade ao dicursar sobre beleza versus envelhecimento. "Com a idade vem a sabedoria, você não sente isso?", perguntou. "Eu me sinto melhor aos 40 (anos) do que aos 30, isso eu posso te dizer", afirmou a übermodelo, que vai completar 41 no dia 20 de junho.

"Acho que os meus 40 anos vão ser fantásticos. Os 20 foram um pouco desafiadores, não vou mentir. Os 30, estava controlando as coisas. Agora, aos 40, penso: 'Vamos lá!'", contou ela, para diversos profissionais da moda. 

Na quarta-feira (19), a mulher de Tom Brady sacudiu o Instagram ao publicar uma fotomontagem dela e da mãe, Vania Nonnenmacher, sobre elas serem ou não parecidas uma com a outra.

"Dizem que a fruta não cai longe do pé! Você acha que somos parecidas? Te amo muito mãezinha!", escreveu. 

A reação dos internautas foi imediata. "É como ver uma versão sua do futuro", disse uma internauta. "São muito parecidas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Idênticas".

Últimas