Gloria Maria lamenta morte da mãe aos 89 anos: 'Devo tudo a ela'

"Estou passando por desafios gigantes, devastada com a situação. Não sei por que tanta coisa ao mesmo tempo, mas tem que acabar", disse jornalista

Gloria durante aniversário de 89 anos da mãe, em 2019

Gloria durante aniversário de 89 anos da mãe, em 2019

Reprodução/Instagram

Edna, mãe da jornalista Gloria Maria, morreu na noite do último sábado, 15, aos 89 anos de idade.

A informação foi confirmada pela equipe da apresentadora ao E+ nesta terça-feira, 18.

Ela passou mal quando estava em casa e foi levada pela filha e outros familiares a um hospital no Rio de Janeiro. O velório e a cremação ocorreram na última segunda-feira, 17.

"Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital. Mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar", relatou Gloria Maria ao site Glamurama.

"Estou passando por desafios gigantes, devastada com a situação. Não sei por que tanta coisa junta e ao mesmo tempo, mas tem que passar e acabar. Ela também pode ter ido para me ajudar e fortalecer. Só Deus tem essa explicação. Ela era uma mulher realmente extraordinária, à frente do tempo. Devo tudo que sou a ela", concluiu.

Em setembro de 2019, Gloria Maria publicou uma foto ao lado da mãe e de suas filhas, Laura e Maria, em comemoração ao aniversário de 89 anos de Edna.