Coronavírus

Famosos e TV Glória Menezes sai de casa pela primeira vez após deixar hospital

Glória Menezes sai de casa pela primeira vez após deixar hospital

Artista de 86 anos, que ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira, deu uma volta de carro com a família

  • Famosos e TV | Do R7

Artista ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira

Artista ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira

Reprodução/Instagram

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, contou como foi o primeiro passeio da veterana após internação por conta da covid-19. A artista de 86 anos, que ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira, deu uma volta de carro com a família. De acordo com a mulher de Tarcísio Filho, a saída de casa fez bem à atriz. 

"Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo —com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos", escreveu, no Instagram. 

Glória Menezes recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira (16). A atriz estava internada desde o dia 6 de agosto depois de ser diagnosticada com a covid-19. Ela apresentou sintomas leves e respondeu bem ao tratamento. O marido, o ator Tarcísio Meira, que também estava com a doenção, não resistiu e morreu no último dia 12.

Glória e Tarcísio estavam juntos desde 1962 e tiveram um dos casamentos mais duradouros e de maior sucesso da televisão brasileira. O casal teve apenas um filho, Tarcísio Filho, hoje com 58 anos, que seguiu os passos dos pais famosos na carreira de ator. Glória também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito.

Últimas