Coronavírus

Famosos e TV Glória Menezes soube da morte de Tarcísio Meira 'com muita tristeza'

Glória Menezes soube da morte de Tarcísio Meira 'com muita tristeza'

Atriz de 86 anos permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento da covid; não há previsão de alta

  • Famosos e TV | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Glória Menezes recebeu a notícia da morte do marido, o ator Tarcísio Meira, com "muita tristeza". Em conversa com a reportagem do R7, a assessor do casal contou como foi o momento em que a atriz ficou sabendo sobre a partida do companheiro.

O artista morreu aos 85 anos, nesta quinta-feira (12), por complicações da covid-19. A atriz, que também foi diagnosticada com a doença, segue internada em um quarto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  

"Um baque fortíssimo e muita, muita tristeza", disse o assistente da artista, Tadeu Lima. "A atriz Glória Menezes, embora esteja recuperando-se bem, ela ainda não teve alta do hospital Albert Einstein. Por enquanto não há previsão de alta", completou. 

Mais cedo, por meio das redes sociais, milhares de fãs do casal demonstraram preocupação com a mulher do artista. "Que tristeza essa notícia da morte do Tarcísio Meira. Que vírus maldito, meu Deus! Não aguento mais. Muita paz e força para a Glória", comentou um telespectador.

Juntos desde 1962, Tarcício e Glória tiveram um dos casamentos mais duradouros e de maior sucesso da televisão brasileira. Os dois são pais de Tarcísio Filho, hoje com 58 anos, que seguiu os passos dos pais famosos na carreira de ator. Glória também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito.

O artista estava internado e chegou a ficar intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além da intubação, o ator chegou a precisar de diálise contínua durante a internação. A informação da morte foi confirmada no fim da manhã desta quinta-feira (12) pela assessoria de imprensa do veterano.

Últimas