Famosos e TV Grávida de um menino, aos 46 anos, Dira Paes diz a revista que fez tratamento para engravidar

Grávida de um menino, aos 46 anos, Dira Paes diz a revista que fez tratamento para engravidar

Atriz falou à Contigo! desta semana

  • Famosos e TV | Do R7

Dira Paes está nas páginas da Contigo! desta semana. À publicação, a atriz de 46 anos, que está à espera de um menino, contou que fez tratamento (fertilização in vitro) para ter o seu segundo filho.

— Há quatro anos venho tentando engravidar de novo. Só agora aconteceu.

A criança está prevista para nascer no próximo dia 15, no entanto, se vier no final do mês, no dia 29, Dira vai comemorar a data em dose dupla.

— Nesta data, eu o Pablo (seu marido), vamos fazer dez anos de casados!

A atriz que já é mãe de Inácio, de sete anos, contou ainda que depois do nascimento do garoto, ela engravidou duas vezes, mas perdeu os bebês no início da gestação.

— Então, eu e o meu marido começamos a amadurecer essa idea do tratamento. Aliás, quem dera que todas as mulheres tivessem essa oportunidade, porque é caro.

A atriz também disse que está preparada para qualquer tipo de frustração que possa acontecer com esta nova gestação.

— Eu me preparei para a frustração e acho que é muita ingenuidade não se preparar. Há 50% de dar certo e 50% de dar errado... Então eu me preparei para não ficar triste com algo que tem mais chance, inclusive, de não acontecer. Por isso não entrei em crise. E tenho a maior consciência de que isso também é improvável. É o acaso, nem uma menina de 20 anos nem uma mulher de 40 podem decidir sobre isso. Eu não optei por engravidar tarde. Foi quando veio.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas