Famosos e TV Grávida, Luiza Possi revela diabetes gestacional: 'Superperigoso'

Grávida, Luiza Possi revela diabetes gestacional: 'Superperigoso'

À espera do segundo filho, cantora fez uma alerta para a futuras mamães para que fiquem de olho no diagnóstico da doença

  • Famosos e TV | Do R7

"Tem que tomar muito cuidado"

"Tem que tomar muito cuidado"

Reprodução/Instagram

Luiza Possi, que está à espera do segundo filho, revelou aos seguidores nas redes sociais que está com diabetes gestacional - uma condição caracterizada por hiperglicemia ou aumento dos níveis de glicose no sangue.

"Essa não é a notícia que eu queria dar, mas vou ter que dar. Tô com diabetes gestacional, não achei que isso ia acontecer, mas aconteceu. É bem normal, quer dizer, é bem comum, mas não quer dizer seja uma coisa normal, assim que a gente pode levar na normalidade. Tem que cuidar, tem que tomar muito cuidado. Cuidar de tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro e é isso que eu tenho feito desde sexta-feira", contou.

'O que a covid leva, ninguém traz de volta', diz Luiza Possi sobre o pai

"Ainda bem que eu fui viajar com a minha família e dei uma esparecida, parar de pensar um pouco, mas ficar atenta. Então, quero deixar um recado paras mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem, não deem bobeira porque isso é superperigoso se ficar descontrolado, mas controlado, se Deus quiser, vai dar tudo certo", finalizou ela. 

Luiza Possi reencontra raízes da família em álbum 'Submersos'

Luiza, que já é mãe de Lucca, de 2 anos, de seu casamento com o diretor Cris Gomes, descobriu  que a família iria aumentar um mês após a morte de seu pai, o produtor Líber Gadelha, vítima de complicações provocadas covid-19. 

Cantora Luiza Possi fala da carreira, do filho e da depressão da mãe

Últimas