Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gregório Duvivier vence processo contra empresário Luciano Hang

Segundo post do humorista, a juíza Maria Tereza Donatti não viu nada de grave na piada publicada por ele nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Gregório ganhou processo contra Luciano Hang
Gregório ganhou processo contra Luciano Hang Gregório ganhou processo contra Luciano Hang

Gregório Duvivier utilizou as redes sociais para anunciar vitória em um processo por injúria movido por Luciano Hang, dono das lojas Havan.

O humorista foi acionado na Justiça pelo empresário catarinense após publicar uma imagem de um gato com a frase "Tô tisti. Alguém mata o Véio da Havan".

Advogados de Duvivier relataram que o apelido já era conhecido nacionalmente e que seu cliente explicou a publicação nas redes.

"Já que tudo tem q ser explicado mil vezes: não, eu não quero q ninguém mate o velho da havan. estava apenas reproduzindo um meme. quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. Bjo", escreveu ele dois dias após a piada.

Para a a juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, trata-se de uma publicação sem gravidade. “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.