Famosos e TV Gregório Duvivier vence processo contra empresário Luciano Hang

Gregório Duvivier vence processo contra empresário Luciano Hang

Segundo post do humorista, a juíza Maria Tereza Donatti não viu nada de grave na piada publicada por ele nas redes sociais 

  • Famosos e TV | Do R7

Gregório ganhou processo contra Luciano Hang

Gregório ganhou processo contra Luciano Hang

Reprodução HBO/Divulgação

Gregório Duvivier utilizou as redes sociais para anunciar vitória em um processo por injúria movido por Luciano Hang, dono das lojas Havan.

O humorista foi acionado na Justiça pelo empresário catarinense após publicar uma imagem de um gato com a frase "Tô tisti. Alguém mata o Véio da Havan".

Advogados de Duvivier relataram que o apelido já era conhecido nacionalmente e que seu cliente explicou a publicação nas redes.

"Já que tudo tem q ser explicado mil vezes: não, eu não quero q ninguém mate o velho da havan. estava apenas reproduzindo um meme. quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. Bjo", escreveu ele dois dias após a piada.

Para a a juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, trata-se de uma publicação sem gravidade. “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso".

Últimas