Gretchen completa 61 anos e anuncia que está noiva pela 18ª vez

Revelação foi feita nas redes sociais da cantora nesta sexta-feira (29); a Rainha do Rebolado e o saxofonista Esdras de Souza estão juntos desde março

Esdras e Gretchen assumiram namoro em março

Esdras e Gretchen assumiram namoro em março

Reprodução/Instagram

Gretchen completa 61 anos nesta sexta-feira (29). Entre as mensagens de parabéns que recebeu nas redes sociais, uma publicação em especial chamou a atenção: a cantora anunciou que ficou noiva do novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza. 

Em conversa com o R7, Gretchen confirmou o noivado e contou como foi o pedido de casamento.

"Na verdade, desde que começamos a namorar, nós sentimos o desejo de ficar noivos. Ele é muito tradicional e gosta de tudo certinho. Então, eu disse: 'Mo, você aceita casar comigo?'. E ele disse: 'Sim, claro, é tudo que eu quero. Aí, quando foi ontem (quinta-feira) à meia noite ele oficializou o pedido. E assim estamos noivos."

O casal assumiu o relacionamento em março deste ano. Foi no final do mês, inclusive, que Gretchen ganhou a primeira declaração de amor pública de Esdras.

Anúncio de noivado foi feito nas redes sociais

Anúncio de noivado foi feito nas redes sociais

Reprodução/Facebook

Em entrevista recente ao R7, a cantora deu detalhes sobre a vida a dois durante a quarentena devido à pandemia de covid-19. "Diversão e trabalho", declarou.

Se de fato decidir oficializar a união com o músico, este será o 18º casamento da Rainha do Rebolado. 

Relembre os 17 casamentos de Gretchen