Gretchen

Famosos e TV Gretchen critica postura de Piovani: 'Está excedendo limite de ex'

Gretchen critica postura de Piovani: 'Está excedendo limite de ex'

Em uma publicação feita por Anitta no Instagram em homenagem ao namorado, Gretchen fez um comentário no qual critica Luana 

  • Famosos e TV | Do R7

Gretchen criticou postura de Luana Piovani em relação ao namoro do ex

Gretchen criticou postura de Luana Piovani em relação ao namoro do ex

Reprodução/Instagram

A ‘novela' Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani parece estar longe de terminar. Agora, foi a vez de Gretchen escrever um novo capítulo e esquentar ainda mais essa história. A dançarina usou as redes sociais, na noite de sábado (10), para expor a opinião em relação ao comportamento de Piovani desde o início do namoro entre o ex-marido e a dona do hit Medicina.

No Instagram, a eterna 'Rainha do Rebolado' publicou uma sequência de vídeos abrindo o jogo sobre a repercussão do relacionamento entre a cantora pop e o surfista e, ainda, criticou a postura de Piovani diante da situação.

— Eu tenho uma opinião, e acho que tem que ser respeitada essa opinião. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver a sua vida com o novo cara ou sozinha. Ela não tem que ficar falando da vida dos outros.

Entenda a história

Anitta publicou homenagem de aniversário a Pedro Scooby no sábado (10)

Anitta publicou homenagem de aniversário a Pedro Scooby no sábado (10)

Reprodução/Instagram

De acordo com o que foi publicado na rede social, Gretchen decidiu entrar nessa história após um comentário dela em uma publicação de Anitta em homenagem ao namorado, que completou 31 anos no sábado (10), receber algumas críticas de fãs e de Antônia Fontenelle. A mãe do ator Thammy Miranda teria cutucado Piovani.

— Parabéns, amiga! Seja feliz! E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem.

Veja também: Luana Piovani desabafa: 'Se forem maus com você, denuncie'

Horas depois, foi a vez de Antônia responder a mensagem deixada por Gretchen no perfil de Anitta. A diretora, que pretende comandar um filme sobre a trajetória de vida da rainha do bumbum, falou da admiração que sente por ela e que havia ficado chateada com a referência a ex-mulher de Scooby.

“Fico para morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais se tratando da Maria Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração pela história. Uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema. Fiquei triste com isso”, escreveu.

Com a repercussão negativa, Gretchen decidiu esclarecer o episódio, mas, no entanto, defendeu o direito de expor o que pensa e não pretende rever o que escreveu na rede social. 

— Quem manda na minha opinião sou eu. O que eu penso das coisas, não estou nem aí se as pessoas acham legal ou não. Eu também já tive ex e nem por isso eu fico preocupada se tem alguma mulher que está saindo com ele, está beijando ele, ficando com ele, se está casando com ele. Não está me interessando.

Veja as alfinetadas de Luana Piovani após término com Pedro Scooby

Últimas