Coronavírus

Famosos e TV Gretchen é vacinada contra a covid-19 no Pará: 'Chegou o meu dia'

Gretchen é vacinada contra a covid-19 no Pará: 'Chegou o meu dia'

Cantora de 61 anos rebateu críticas de internautas que disseram que ela ainda não teria idade para ser imunizada

Cantora mostrou comprovante da vacina no Instagram

Cantora mostrou comprovante da vacina no Instagram

Reprodução/Instagram

Gretchen foi vacinada contra a covid-19 neste domingo (28). A cantora de 61 anos compartilhou a notícia nas redes sociais. "Uhuuuu. Vacinadaaaaaaa. Obrigada SUS. Obrigada @helderbarbalho @edmilsonpsol Obrigada Pará", escreveu na legenda da foto.

Horas mais cedo, a Rainha do Rebolado gravou um vídeo dizendo que estava a caminho de Belém, no Pará, para receber o imunizante.

"Chegou o grande dia. Estou embarcando para Belém e fazer a minha vacina. Se você de Belém tem 60 anos, 61, corre para lá. Aproveita a oportunidade. Eu não vejo a hora de chegar e ir direto para me vacinar e ficar livre de tudo isso. Vou fazer a minha primeira dose hoje e estou convidando todos vocês que podem se vacinar hoje que estejam nos postos de vacinações. É muito importante pra logo teremos nossa vida de volta. Conto com vocês", disse.

Pelo stories, Gretchen chegou a rebater alguns haters que disseram que ela ainda não teria 61 anos para tomar a vacina. "Oi gente, chegou meu dia e tem muita gente falando que não sou de Belém e que não tenho 61 anos. A moça aqui está com todos os meus documentos e pode atestar. Ela pode comprovar tudo isso. Convido a todos a vacinar. Vacina é vida!", disse.

Últimas