Famosos e TV Gugu encerra a semana com 8 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo 

Gugu encerra a semana com 8 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo 

Com esses índices, atração garantiu a vice-liderança isolada

  • Famosos e TV | Do R7

Entrevistas polêmicas movimentam a atração

Entrevistas polêmicas movimentam a atração

Reprodução/Rede Record

O programa Gugu encerrou a semana com 8 pontos de média e 14,1% de share, garantindo a vice-liderança isolada na faixa horária em que foi exibido, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo. A emissora terceira colocada marcou 7,5 pontos e share de 13,2%.

Conheça um pouco da proposta do programa:

Diversão, emoção, humor, jornalismo e música. São esses os principais elementos da nova atração de Gugu Liberato na Rede Record. O apresentador comanda o programa Gugu, que vai ao ar, ao vivo, todas as terças, quartas e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Um dos principais nomes da televisão brasileira retorna à programação da emissora com uma atração recheada de novidades e também de quadros que fizeram história.

Gugu Liberato também sairá do estúdio para fazer reportagens e entrevistas pelo Brasil e pelo exterior. A vertente do apresentador como jornalista e comunicador está ainda mais presente na atração. Além disso, o programa conta com o apoio do departamento do jornalismo da emissora. 

Já entre os clássicos quadros, destaca-se o Táxi do Gugu, no qual o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. O diferencial dessa nova atração do apresentador é a participação de famosos no quadro. A atração manterá a essência do quadro, mas num formato mais moderno. Anônimos, claro, também terão a sorte de pegar uma corrida com o apresentador.

Veja uma parte da entrevista de Andressa Urach no Gugu

Últimas