Famosos e TV Gugu Liberato ganha homenagem dos filhos em data de aniversário

Gugu Liberato ganha homenagem dos filhos em data de aniversário

Se vivo, apresentador completaria 61 anos nesta sexta-feira (10); João Augusto, Marina e Sofia postaram vídeos e mensagens nas redes sociais

Gugu Liberato foi homenageado pelos filhos

Gugu Liberato foi homenageado pelos filhos

Reprodução/Instagram

Se vivo, Gugu Liberato completaria 61 anos nesta sexta-feira (10). A data, logicamente, não passou em branco pelos filhos do apresentador. João Augusto, Marina e Sofia homenagearam o pai por meio de mensagens e vídeos compartilhados nas redes sociais.

Gugu Liberato ganhará homenagem pelos 40 anos de carreira

João, o mais velho, escreveu. "Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre".

Depois foi a vez de Marina homenagear o pai em um longo texto. Veja os principais trechos. (a íntegra da mensagem está na legenda no vídeo abaixo)

"Feliz aniversário pra minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim! Você hoje iria completar 61 anos de vida de muita alegria. Só quero que você saiba que sou muito orgulhosa por tudo que você fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo que fez por nós. 

Sofia Liberato emocionou os seguidores com a mensagem deixada para o pai. "Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado sei que estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso e apesar de todas as broncas viveria cada segundo novamente". (Leia a íntegra da mensagem abaixo)

Gugu Liberto morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer uma queda do sótão de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Últimas