Coronavírus

Famosos e TV Heitor Martinez recebe 1ª dose de vacina contra covid-19, no Rio

Heitor Martinez recebe 1ª dose de vacina contra covid-19, no Rio

Ator de 52 anos, que chegou a ser internado no CTI por conta da doença, recebeu o imunizante na zona sul da capital fluminense

  • Famosos e TV | Do R7

Artista de 52 anos recebeu a primeira dose do imunizante contra a doença sistêmica

Artista de 52 anos recebeu a primeira dose do imunizante contra a doença sistêmica

Fabricio Pioyani/AgNews

Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, na tarde desta segunda-feira (14), na Gávea, no Rio de Janeiro. Em abril, o ator ficou 13 dias internado por conta de complicações provocadas pela doença. 

O artista foi diagnosticado com a infecção sistêmica e precisou ser internado no dia 3 de abril, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na zona sul da capital fluminense. À época, após o famoso responder bem ao tratamento, os médicos diminuíram o uso de suporte de oxigênio. 

No dia 16 de abil, Heitor Martinez finalmente recebeu alta médica. "Amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa. Seguirá a recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa", contou a irmã dele, Paula Martinez, na ocasião. 

Confira os famosos que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas